Unidade Casa Forte

Ensino Fundamental II

Nosso objetivo é criar uma atmosfera adequada à aprendizagem. Por isso, oferecemos a melhor infraestrutura para que estudantes e professores tenham comodidade e segurança todos os dias.

Auditório / Salas de Aula – A nova geração de estudantes já nasce em constante contato com a tecnologia, por isso todas as salas de aula do Colégio Cognitivo são multimídia.

Cantina / Restaurante – O Colégio Cognitivo oferece a seus alunos um refeitório completo, com lanches e almoço self-service.

Escaninho – Os escaninhos são individuais e numerados, com sistema de tranca para cadeados. Cada aluno tem seu espaço para guardar o material de uso individual, celulares e outros equipamentos eletrônicos.

Portaria – O Colégio conta com uma portaria segura, de acesso controlado por catracas e cartões magnéticos.

Recepção – Nossa recepção é confortável, com funcionários sempre a postos para atender bem a todos.

Áreas de Convivência – As áreas de convivência integram-se com o verde, o que deixa o ambiente ainda mais agradável.

Quadra Esportiva – Área bem equipada para receber todas as atividades físicas e modalidades esportivas.

Biblioteca – Ambiente tranquilo para leitura e estudo, que conta com recursos tecnológicos, além de acervo amplo e atualizado.

Laboratório multidisciplinar – Nosso Colégio oferece um ambiente que conta com todos os equipamentos necessários para realizar experimentos das mais diversas disciplinas.

Sala de Dança – Ambiente amplo e espelhado, ideal para a prática de dança e outras expressões corporais.

Sala de Artes – Estações de trabalho amplas, com todo o material necessário para que os estudantes se dediquem à expressão artística.

Ensino Médio

Sala de Estudos – Ambiente de aprendizado, onde nossos estudantes podem usufruir da estrutura ideal para se dedicarem aos estudos individuais com muita concentração.