Unidade Casa Forte

As melhores escolas do mundo têm três pontos em comum:

1. A qualidade dos seus professores;
  2. Um currículo variado que vai além das matérias básicas;
  3. O prazer do aluno em estar na escola.

Pensando nesse último ponto, oferecemos a melhor infraestrutura para que estudantes e professores tenham comodidade e segurança todos os dias.

Auditório / Salas de Aula – A nova geração de estudantes já nasce em constante contato com a tecnologia, por isso todas as salas de aula do Colégio Cognitivo são multimídia.

Cantina / Restaurante – O Colégio Cognitivo oferece a seus alunos um refeitório completo, com lanches e almoço self-service.

Escaninho – Os escaninhos são individuais e numerados, com sistema de tranca para cadeados. Cada aluno tem seu espaço para guardar o material de uso individual, celulares e outros equipamentos eletrônicos, inclusive.

Portaria / Recepção – O Colégio conta com uma portaria segura e com recepção confortável e climatizada, com funcionários sempre a postos para atender bem a todos.

Áreas de Convivência – As áreas de convivência integram-se com o verde, o que deixa o ambiente ainda mais agradável.

Quadra Esportiva – Quadra para atividades físicas.

As melhores escolas do mundo têm três pontos em comum:
01. A qualidade dos seus professores;
02. Um currículo variado que vai além das matérias básicas;
03. O prazer do aluno em estar na escola.

Auditório / Salas de Aula – A nova geração de estudantes já nasce em constante contato com a tecnologia, por isso todas as salas de aula do Colégio Cognitivo são multimídia

Cantina / Restaurante – O Colégio Cognitivo oferece a seus alunos um refeitório completo, com lanches e almoço self-service.

Escaninho – Os escaninhos são individuais e numerados, com sistema de tranca para cadeados. Cada aluno tem seu espaço para guardar o material de uso individual, celulares e outros equipamentos eletrônicos, inclusive.

Portaria / Recepção – O Colégio conta com uma portaria segura e com recepção confortável e climatizada, com funcionários sempre a postos para atender bem a todos.

Áreas de Convivência – As áreas de convivência integram-se com o verde, o que deixa o ambiente ainda mais agradável.

Quadra Esportiva – Quadra para atividades físicas.